8 de fev. de 2008

Lost... Confirmed Dead... (Links Legendado)

Já saíram os episódios com legenda e estou deixando ai pro pessoal que quiser baixar.

Baixem ai...

Megaupload 4
Megaupload 8
Badongo
Sendspace 4
Sendspace 8
Sendspace 15
Flyupload

Eu recomendo o Megaupload, além de ser rápido não tem enrolação, mas é claro se você estiver usando aquela extensão do Firefox.

O Sendspace eu nunca consegui baixar nada e no Flyupload ele baixa só que é mais lento que no Megaupload. Ah, e o Badongo é ruim pois depois você tem que baixar algum programa para juntar as partes.

Eu ainda não assisti a esses episódios, só assisti naquele site ao vivo. Agora muitos outros blogs já o postaram, mas eu postei primeiro. Ebaaaa. Quero dizer, pelos blogs que eu visito eu postei antes de ver lá. E vou deixar a dica ai de novo.

Lost Ao Vivo dos EUA.

Só que corrigindo o meu erro, eu disse que começava lá pelas 11 horas. Mas estava enganado e começou 00:00 aqui no Brasil. Lá começa 9:00. E faço um pedido a quem for entrar no site. Quem não souber inglês, por favor, não fique assistindo se você não estiver entendendo nada. Você acaba estragando a sua surpresa mesmo sem entender nada e acaba atrapalhando quem sabe (inglês né) e quer assistir legal.

Próximo Broadcast do site apenas quinta que vem, a 00:00.