6 de fev. de 2008

Baixe no Megaupload sem instalar toolbar...

É isso mesmo. Você, que baixa de tudo da internet, e conhece os sites de upload, sabe como alguns complicam para baixar os arquivos hospedados. Eu encontrei uma ótima solução pra baixar do Megaupload sem precisar instalar nenhuma toolbar.

O Megaupload é um site que bloqueia o download para os brasileiros, não sei porque, e se você conseguir ainda enganar ele que vocês é americano, ele pede pra instalar a tal da toolbar dele. Bem, eu nunca me arrisquei em instalar aquele negócio. Mas encontrei uma ótima solução para pular toda essa embromação e baixar rapidinho.

Primeiro você precisa usar o Firefox, pois essa dica utiliza uma extensão do Firefox. Você não usa Firefox? Não sabe o que tá perdendo.

Agora que você já tem o Firefox você pega e instala a extesão.
Megaupload SX

Você vai lá, clica em um botão escrito "Instalar Agora". Talvez você precise desbloquear o site para a instalação. Vai aparecer um aviso abaixo das barras de navegação ai em cima. Você clica em "Editar opções..." e depois em Permitir, para liberar o site. Isso se ele for bloqueado pelo Firefox, não se preocupe se não aparecer.

Se você precisou desbloquear o site, você precisará solicitar novamente a extesão. Vai aparecer uma janela, você espera um pouco e clica em instalar agora. Ele vai baixar sozinho e pedir para você reiniciar o Firefox, não vai reiniciar o Windows, não precisa.

Dai é só fechar o Firefox e abri-lo de novo. Já vai estar pronto para o usar o bendito programa. Quando você for baixar no Megaupload, você precisa acionar a extensão indo em Ferramentas e Megaupload 3 e clicar em ligado. Pronto, pode entrar no Megaupload e baixar tranqüilo, e a velocidade de download é incrível.

Espero ter ajudado. Porque essa extensão me ajudou muito.