7 de jan. de 2008

Pia ou Piá???

Bem, depois de muito pensar, decidi mudar o nome do blog. O endereço é o mesmo, mas o nome muda. Antes que vocês pensem: nossa que cara burro, quero me justificar.

Como não sou acostumado a escrever a palavra, e também com a empolgação de estar criando um blog, que é uma grande responsabilidade, não percebi o meu erro. Eu sei que você está pensando: "minha nossa, esse cara é uma porta."

Pois bem, eu já havia sido questionado com o nome do blog, mas pensei, se eu for mudar, o pessoal vai me achar burro, mas ultrapassei todas as barreiras e decidi concertar o meu erro do que todo mundo que entrar no blog ver no título e achar que uma pia é sabida, o que não era a intenção.



Agora que já está consertado, eu agradeço a compreensão.

Já to vendo o pessoal brincando comigo nos comentários.

Ah Piá Sabido...


Eu agradeço ao Haznos pelo link que colocou no post de Sexta-feira e pelo link nos "amiguinhos". Que me levou a trocar o nome do blog. Valeu.