10 de abr. de 2008

Amazônia para Sempre...

Você se preocupa com a destruição da Amazônia? Eu me preocupo. E pensar que ela é o pulmão do Mundo. E agora encontrei uma forma de ajudar a impedir a destruição dela sem ao menos me mexer da cadeira do computador.

É isso mesmo. O site "Amazônia para Sempre" está recolhendo assinaturas para que o governo tome uma atitude quanto a destruição da Amazônia. Quando eles conseguirem um número suficiente de assinaturas, eles enviaram todas pedindo esta ação.

E é fácil, você só precisa de um documento (CPF, RG ou Título de Eleitor) para assinar e dar o seu nome. Tão simples e fácil que nem parece nada, mas quem sabe se isso não dá um empurrão neste problema. Espero que você ajudem, e mesmo se não ajudar muito essas assinaturas, pelo menos você tentou.

Obs: O site as vezes dá uma problema, mas é por causa do servidor do site, se não funcionar agora, tenta um pouquinho mais tarde.

Daí, se quiser assinar só enviando um email, mande para este um aqui. assine@amazoniaparasempre.com.br

Você vai colocar no email os seguintes dados: Nome, Documento (CPF, RG ou Título de Eleitor), a sua cidade, estado e algum comentário, se desejar.