6 de mar. de 2008

Memezito...

E então pessoal, meu primeiro meme. Eba! Esta missão foi enviada pelo nosso parceiro Swell, quem quiser, dá uma passada por lá. Como é a minha primeira vez, estou muito empolgado.

1- Por que resolveu criar o blog?
Eu tinha descoberto a blogosfera por acaso, gostei do troço e ficava um tempão visitando muitos blogs, me divertia muito. Daí eu pensei bem e falei: "É isso!". Só isso mesmo, tive a idéia de fazer um blog.

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Descobrir coisas novas, aprender, e ver que tem gente reconhecendo o seu esforço. Ah, e pelo prazer de ver o blog, e as postagens. Ocupa bastante tempo, mais é divertido.

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta(essa vai ser difícil) e porque.
Eita, agora ficou complicado, eu recomendo o Sedentário & Hiperativo. Mais pelo conteúdo. Blog ruim não conheço, e se conhecesse eu não visitaria, e com certeza já teria me esquecido dele.

4- Qual tipo de musica, e quais suas bandas favoritas?
Gosto de punk, um pop rock, algo com guitarras distorcidas e vocais agudos. Só não engulo sertanejo e pagode. Bandas escuto muitas, então seria difícil colocar aqui. Sempre coloco músicas que gosto nas segundas, acompanhe o blog e descubra o que escuto.

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Adoro postar vídeos, acho que foi a coisa mais legal que fizeram na internet.

6- Seaquinevasseceusavaesqui?
O quê?

7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
Como disse nosso amigo Tad's do Swell, solteiro por opção, das mulheres.

8- Porque você deu este nome ao seu blog?
Porque é uma expressão que acho legal e engraçada.

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
Swell

10- Porque resolveu participar deste meme?
Porque me indicaram, e estava super afim de fazer um.

E eu passo a bola para:
Caixa Pretta
Agora Vai!
#Nada_ve

Responde ai:
1- Porque resolveu criar o blog?
2- O que te da mais prazer em blogar?
3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta(essa vai ser dificil) e porque.
4- Qual tipo de musica, e quais suas bandas favoritas?
5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
6- Seaquinevasseceusavaesqui?
7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
8- Porque você deu este nome ao seu blog?
9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
10- Porque resolveu participar deste meme?