31 de mar. de 2008

1ª Parte da 4ª Temporada Lost...

Eu sei que é um pouco tarde, mas nunca é tarde. Fica ai a lista para vocês baixarem todos os episódios da 1ª parte da 4ª Temporada. No total são 8 episódios. Eu aconselho a vocês assistirem de novo para novas conclusões.






4.00 - Past, Present and Future (este é um episódio que revisa as 3 temporadas anteriores)

Megaupload
Sendspace
Gigasize

4.01 - The Beginning Of The End

Megaupload
Sendspace
Rapidshare: Parte 1 Parte 2

4.02 - Confirmed Dead

Megaupload
Megashares
Flyupload
Sendspace
Rapidshare: Parte 1 Parte 2

4.03 - The Economist

Megaupload
Sendspace
Megashares
Filefactory
Rapidshare: Parte 1 Parte 2

4.04 - Eggtown

Megaupload
Sendspace
Rapidshare: Parte 1 Parte 2

4.05 - The Constant

Megaupload
Flyupload
Gigasize
Rapidshare: Parte 1 Parte 2

4.06 - The Other Woman

Megaupload 1
Megashares
Rapidshare: Parte 1 Parte 2

4.07 - Ji Yeon

Megaupload
Megaupload 2
Sendspace
Rapidshare: Parte 1 Parte 2

4.08 - Meet Kevin Johnson

Megaupload
Megashares
Sendspace
Rapidshare: Parte 1 Parte 2

Ufa...
Foi o post mais cansativo da história do Ah Piá Sabido...

Obs: Não sou eu que hospedo os episódios nos sites de upload, eu apenas estou passando os links para vocês aproveitarem.

E aguentem firme ai, porque eu não tô mais aguentando. Já passou uma semana sem a série, e faltam ainda umas 3 ou 4 semanas. Então, aguentem ai.

Saiba tudo de Lost?

Quer saber mais um pouco de Lost?
Quer saber só mais um pouquinho de Lost?