5 de fev. de 2008

Conseqüências de Carnaval Adoidado...

Pois é, um amigo meu disse que tava afim de curtir muito o carnaval desse ano, que ia tomar todas e encher a cara. Eu disse pra ele, cuidado, você vai acabar se dando mal, mas ele não me escutou. Tudo bem.

Ele foi esse sábado curtir o carnaval dele, ele me disse que no começo até que tava bom, mas passou da meia noite ele já não tava aguentando ele mesmo, tava chapado, tão chapado que acabou desmaiando nem curtindo o resto da noite.

Ele tinha ido com alguns "amigos" dele, que o "ajudaram", mas no outro dia ele tava com uma dor em sua porta de trás. Bem, resumindo, ele foi até o médico, pois ele precisava saber se era algo grave. No fim, o médico pediu pra ele tirar um raio x, e ele não querendo se apressar, não olhou as chapas, só as levou até o médico. Quando o médico viu, ele começou a rir, e ele não entendia nada. No fim ele me mostrou a placa do raio x que ele tirou.