4 de fev. de 2008

4ª Temporada Começa...

A 4ª temporada de Lost começa e recebe muitos elogios da crítica. Não é à toa, o episódio surpreende. Depois de muito sofrimento e aflição esperando o início, estou, finalmente, aliviado.


No dia seguinte já haviam links para o download do episódio legendado. Vou deixar alguns links. Pra quem ainda não assistiu, o que eu duvido.

Megaupload (recomendo para quem usa Firefox e utiliza a extensão Megaupload SX)
Sendspace
Rapidshare: Parte 1 Parte 2
Badongo

Eu admito que já é um pouco tarde, mas é claro que eu não ia deixar em branco. Eu tenho uma dica aqui pra vocês. Sorte sua que decidiu ver o post. Eu descobri um site que transmite ao vivo os episódios de Lost, direto dos EUA. Pra quem entende um pouco de inglês, já da pra saber o que tá acontecendo. Mas deixa de enrolação.

Lost 4ª temporada ao vivo, direto dos EUA

A série passa nas quintas-feiras, as 10:00 ou 11:00 da noite, ainda não tenho certeza do horário. Então, enquanto os outros estão esperando para baixar, você vai lá e simplismente assiste. E não pense que fica travando não. Eu assisti o final do primeiro episódio e não travava nada, só desconectava, mas daí era só você reconectar e continuar assistindo.