17 de jan. de 2008

Apple Pie...


Como pode ser incrível o que a Apple pode fazer. Sempre inovando na área de tecnologia. A algum tempo ocorreu a MacWorld Expo 2008 onde a Apple apresentou seus mais novos lançamentos e inovações. Quer saber os últimos lançamentos apresentados? Então...


iPod...
A maior inovação já criada pela Apple. O que? Você nunca ouviu falar? Em que planeta você vive? É com certeza o produto mais conhecido da Apple. Player Portátil com algumas outras funções na geração atual, além de possuir um design muito bonito e uma quatidade gigantesca de espaço, com 4 e 8 GB de espaço.





iPhone...
Outra inovação da Apple é o iPhone. Ele pode navegar na internet, ver vídeos do youtube, possui uma câmera, pode visualisar imagens, possui uma tela multitouch que dispensa a utilização de botões e ainda faz ligações. Existem muitas outras funções, levando o celular a um nível mais alto.

iPod Touch...
Surgiu da junção do iPod com o iPhone. Possui as mesmas funções do iPhone só que sem a possibilidade de fazer ligações.

iMac...
Uma maravilha criada pela Apple é o iMac. Não foi apresentado na MacWorld Expo 2008, mas é um grande lançamento. Ele é um computador desktop, mas tem um porém, ele não tem gabinete, você só precisa ligar o mouse e o teclado no monitor e sair usando.


MacBook Air...
Mas depois de todos esses produtos, eu estava querendo chegar a esse ponto. O MacBook Air faz parte da lista das inovações apresentadas no MacWolrd Expo 2008, e como sempre inovou no mundo da tecnologia. Ele é o notebook mais fino do mundo, com 1,9 cm de espessura. Composto por um Core 2 Duo de 1,6 GHz ou 1,8 GHz, 2 GB de Ram, tela de 13 Polegadas, e uma função de multitouch no mousepad muito legal. Sim possui algumas desvantagens como a ausência de um drive de DVD, mas ainda assim é uma inovação.




Com certeza a falta de popularização da Apple são os preços de seus produtos, até porque o iPod aqui no Brasil é considerado o mais caro do mundo. Mas não nos impede de admirar os seus produtos.